Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Taylor Swift: Prefeitura do Rio diz que causa da morte de fã ainda será investigada

Jovem sofreu parada cardiorrespiratória, mas laudo ainda não foi concluído

Ana Calara Benevides, de 23 anos, jovem que faleceu em show da cantora Taylor Swift, posa para salfie. Ela usa óculos escuros e apoia o queixo sobre uma das mãos. Ao fundo, o céu azulado com algumas nuvens compõem a imagem, tirada de baixo para cima
A jovem Ana Clara Benevides, fã assídua de Taylor Swfit, faleceu após uma parada cardiorrespiratória - Arquivo Pessoal
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

O Instituto Médico Legal do Rio de Janeiro realizou um primeiro laudo da morte de cantora mato-grossense Ana Clara Benevides Machado, 23, durante um show da cantora Taylor Swift na noite desta sexta-feira (17). Conforme um funcionário do IML, a causa do óbito é indeterminada, e exames patológico e toxicológico irão apresentar mais detalhes. O resultado sairá em 30 dias.

Já a prefeitura do Rio de Janeiro emitiu uma nota sobre o laudo: "A paciente Ana Benevides chegou ao Hospital Municipal Salgado Filho, às 20h50, em parada cardiorrespiratória. Foram feitas manobras de reanimação, mas, infelizmente, ela não resistiu. Neste momento não se consegue precisar a causa da morte que será investigada pelo IML."

O corpo de Ana será liberado e transportado para o Mato Grosso ainda neste sábado. Ela vivia em Rondonópolis, onde concluía a faculdade. Segundo o pai, ela tinha muitos planos para o futuro e estava guardando dinheiro.

O pai, que é servidor público, relembrou momentos da infância da filha que, diz, "foi uma criança muito alegre e querida por todos ao seu redor", disse ele em entrevista à Folha.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem