Taylor Swift: placas de carro da produção cobertas teriam sido sugeridas pela Guarda Municipal do Rio
Ato é considerado uma infração gravíssima pela legislação; GM do Rio disse que investigará o caso
Os motoristas da equipe de Taylor Swift disseram ter recebido a ordem de circular com as placas dos carros cobertas de guardas municipais do Rio de Janeiro. A indicação teria sido dada para circularem pela cidade com tranquilidade, pois poderiam usar faixas exclusivas de trânsito sem o risco de serem multados. A informação foi divulgada pelo Fantástico (Globo), na noite deste domingo (19).
Ao programa jornalístico, a Guarda Municipal afirmou que vai abrir um processo para verificar se a ordem partiu mesmo de seus agentes.
Quatro carros que faziam parte da comitiva da cantora Taylor Swift no Rio de Janeiro foram apreendidos pela Polícia Civil na noite deste sábado (18) por circularem com as placas vedadas. O caso está sendo investigado pela 14ª Delegacia de Polícia Civil, no bairro do Leblon, zona sul da cidade.
Retirar, encobrir, alterar ou remarcar as placas de um veículo são considerados como infração gravíssima e tipificado como crime no código penal, após uma lei sancionada em abril deste ano pelo vice-presidente e então mandatário em exercício Geraldo Alckmin.
Comentários
Ver todos os comentários