Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Robbie Williams homenageia fã que morreu em seu show na Austrália

Cantor dedicou faixa para mulher de 70 anos que caiu na plateia e não resistiu aos ferimentos

Robbie Williams durante show na Dinamarca, em junho deste ano - Ritzau Scanpix - 10.jun.2023/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor britânico Robbie Williams emocionou seus fãs ao dedicar uma homenagem a Robyn Hall, uma admiradora de 70 anos que perdeu a vida em um trágico acidente durante a apresentação do artista em Sydney, na Austrália. Vídeos do momento, dentro de sua performance desta quarta-feira (22), viralizaram nas redes sociais.

O falecimento de Robyn ocorreu no dia seguinte ao acidente, e a confirmação da sua morte foi comunicada pela BBC na terça-feira (21). Mesmo levada imediatamente para o hospital após a queda das arquibancadas do Allianz Stadium, a fã não resistiu aos ferimentos.

Em seu show, Williams expressou seu pesar e a conexão especial que sentia com sua fã. "Ouvi a notícia, a trágica notícia desta semana, de que uma fã morreu em um acidente após a paresentação em Sydney e sinto que, depois de todos esses anos, sou você e você sou eu, e nós somos um ao outro quando estamos juntos", afirmou o cantor.

Profundamente tocado pela perda, ele continuou: "Então, quando algo assim acontece, meu coração parte. Tenho pensado muito sobre isso e pensei sobre isso durante todo o show desta noite. De mim e da minha banda até Robyn e a família de Robyn."

A homenagem culminou com a dedicatória da música "Angels" à fã falecida. O incidente ocorreu quando Robyn tentou atravessar as fileiras de assentos em vez de utilizar as escadas ao término do show no Allianz Stadium, em 16 de novembro. A queda resultou em ferimentos graves na cabeça, e apesar dos esforços dos socorristas, ela não resistiu.

O fato aconteceu um dia antes de Ana Clara Benevides, de 23 anos, morrer após passar mal durante o show da cantora Taylor Swift, no Rio de Janeiro, para um público de mais de 60 mil pessoas.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem