Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música
Descrição de chapéu Rio LGBTQIA+

Em primeiro show da turnê no Brasil, RBD enaltece os fãs e transforma o Engenhão em caldeirão; veja como foi

Grupo mexicano abre turnê nacional com apresentação de mais de duas horas de duração

Show do RBD no Rio de Janeiro
Show do RBD no Rio de Janeiro - Victor Chapetta/Agnews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Se no meio do primeiro show do grupo mexicano Rebelde no Brasil, Anahí se abanou e reclamou do calor, ela não faz ideia de como estava alta também a temperatura do Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, para os fãs, na noite desta quinta-feira (9).

Além do calor na casa dos 35 graus de mais um dia abafado (até mesmo para quem mora na cidade e acostumado ao calor), o frenesi, a expectativa e a catarse pelo sonho realizado de ver os ídolos transformaram o lugar em um verdadeiro caldeirão. "Quinze anos, Brasil! Sonho realizado. Vocês não pararam de sonhar e estamos aqui por vocês", gritou Dulce María ao final da música "Tras de Mí", que abriu o show.

Ela, Maite Perroni, Anahí, Christian Chávez e Christopher Uckermann (o sexto integrante Alfonso Herrera não participa da turnê "Soy Rebelde") cantaram um repertório recheado de sucessos do RBD por mais de duas horas.

Um dos pontos altos foi quando Christian cantou "I Wanna Be The Rain", quando não só exibiu a bandeira LGBTQIA+ como falou sobre orientação sexual. "Seja quem você é. Nada é proibido, nada é pecado. Quem tem problema com isso que se foda."

Em um segundo momento, o quinteto cantou "Siempre He Estado Aquí" com os figurinos em cores homenageando os brasileiros. Aliás, os looks foram uma atração à parte, com mais de 10 trocas de roupas. Destaque para o leque com a bandeira nacional de Christian, a camiseta com a frase "Eu te Amo Brasil", de Christopher, e o vestido amarelo cheio de pedras de Dulce, com uma capa da nossa bandeira.

O maior hit do grupo, "Sálvame", fez o público enlouquecer na reta final da apresentação. Os fãs se emocionaram com "Nuestro Amor" e, por fim, a icônica canção "Rebelde".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem