Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Dulce María celebra a chegada ao Brasil: 'Muito feliz de estar neste país que tanto amo'

Integrante do RBD, cantora e atriz avisa que grupo mexicano está em solo brasileiro para 'Soy Rebelde Tour'

Em foto colorida, mulher de cabelos vermelhos posa nos bastidores de um show
Dulce María volta ao Brasil após cinco anos - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Os RBD já estão no Brasil e Dulce María não escondeu a alta expectativa com os shows do grupo mexicano em solo brasileiro. A cantora e atriz usou as redes sociais na manhã desta quarta-feira (8) para expressar a felicidade de voltar ao país após cinco anos.

"Depois de cinco anos, posso dizer: Olá, Brasil! Olá, Rio! Estou muito feliz de estar neste país que tanto amo e que tanto amor tem dado para nós. (Desculpa meu portunhol). Amo vocês", escreveu Dulce, no X, antigo Twitter.

A intérprete de Roberta Prado, na novela mexicana "Rebelde" (2004 - 2006), participa dos shows da "Soy Rebelde Tour", a última turnê do RBD, que começa no Brasil nesta quinta-feira (9), no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio.

O grupo mexicano também se apresenta na sexta (10), no mesmo local, e depois segue para São Paulo. Os shows acontecem no Estádio do Morumbi, nos dias 12 e 13 de novembro e no Allianz Parque, nos dias 16, 17, 18 e 19 de novembro.

A setlist oficial da turnê foi divulgadoou nesta quarta-feira (8) pela produção e conta com canções antigas da banda e até as mais recentes, como "Cerquita de Ti", "Tras de Mi", "Ser o Parecer" e "Siempre He Estado Aquí", entre outras.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem