Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

VMA 2023: Confira look de Anitta e mais famosos no tapete vermelho da premiação

Cantora escolhe um modelo preto com top nude para usar antes da cerimônia

Anitta usa um modelo da coleção de alta costura outono/inverno da Schiaparelli no VMA 2023 - REUTERS
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Se ano passado, Anitta escolheu um vestido justo vermelho da badalada marca Schiaparelli para desfilar no tapete vermelho do MTV Video Music Awards, neste ano, a cantora optou por um modelo preto nada clássico. O look da mesma grife chamava a atenção antes da cerimônia pela transparência e, claro, a abertura na região da barriga, no formato de fechadura, já conhecido da maison.

"Estou muito feliz em ser mais uma vez indicada ao VMA! Dessa vez com um funk, um projeto que estou realizando com tanto carinho e que gravei em uma favela. É lindo. Me sinto muito honrada e emocionada", comemorou a cantora, que recebeu elogios pela elegância. "Obrigada", retribuiu ao ser cumprimentada.

Apesar da ansiedade com a premiação, Anitta parecia muito à vontade no vestido com decote ombro a ombro feito de jersey transparente, drapeado sobre pregas de tule e um top nude de cetim. O figurino, cujo o preço aparece sob consulta na página oficial da Schiaparelli, faz parte da coleção de alta costura outono/inverno da marca, e foi direto das passarelas para a brasileira.

A premiação do MTV Video Music Awards (VMA) está em sua 40ª edição e irá acontecer no Prudential Center, em Newark (Nova Jersey). Anitta concorre pelo segundo ano consecutivo na categoria Best Latin, pelo videoclipe de "Funk Rave", ao lado de nomes como Bad Bunny, Shakira e Rosália. No sábado (9), ela tinha mostrado para seus seguidores ou um pouco do ensaio do seu musical.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem