Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

MC Cabelinho cancela show no Criança Esperança

Ator de 'Vai na Fé' é orientado por médicos a não se apresentar no palco da Globo

MC Cabelinho não participará do show do Criança Esperança desta segunda-feira (8) - Pedrita Junckes/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

MC Cabelinho cancelou sua participação no show do Criança Esperança, que será transmitido nesta segunda-feira (8) às 22h25 na Globo. Pelas redes sociais, o cantor revelou ter recebido orientação médica em decorrência de uma crise de labirintite.

"Informamos o cancelamento da participação do MC Cabelinho no Criança Esperança 2023. O artista enfrentou uma crise de labirintite e, seguindo orientações médicas, não poderá se apresentar na noite desta segunda-feira (7)", diz o anúncio.

O cantor não corre perigo, segundo o comunicado: "reforçamos que o cantor está bem, segue em tratamento e em breve retornará às suas atividades".

O ator de 'Vai na Fé' também incentivou a doação ao evento beneficente: "Ele convida a todos para fazerem suas doações e assistirem ao especial do projeto que ajuda milhares de crianças e jovens em todo o país".

O Criança Esperança ainda terá shows de Ludmilla, Zeca Pagodinho, Leo Santana, Preta Gil, Fabio Jr., Ana Castela, Chitãozinho e Xororó, Xuxa, Angélica e Eliana. Ivete Sangalo e Marcos Mion comandam a 38ª edição do evento.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem