Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Alanis Morissette em SP: Relembre quando a artista participou de 'Malhação' em 1996

Canadense se apresenta nesta terça (14) no Allianz

Alanis Morissette em Malhação
Alanis Morissette em Malhação - Reprodução/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Vira e mexe, a participação da cantora Alanis Morissette em "Malhação", em 1996, volta aos holofotes. Mais ainda agora pelo fato de a artista se apresentar em São Paulo na noite desta terça-feira (14).

Mas muita gente ainda não sabe se foi verdade mesmo que ela apareceu na novela da Globo há quase 30 anos. Em muitas ocasiões, o vídeo volta a viralizar nas redes.

"Alanis Morissette participando de Malhação em 1996 e tocando 'Head Over Feet' aconteceu mesmo ou foi um delírio coletivo?", escreveu o usuário que se identifica como @freguesto.

A canadense veio ao Brasil naquele ano divulgar seu terceiro disco de estúdio, "Jagged Little Pill", que era composto por hits como "You Oughta Know", "Ironic" e "You Learn".

Em uma parada nos estúdios Globo, Alanis gravou uma participação em que cantava "Head Over Feet", ao lado de Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters que morreu em março de 2022.

Além da pequena performance no pátio, os internautas se divertiram com a aparição de André Marques, que interpretava Mocotó na trama. Naquela fase, a história girava em torno do professor de jiu-jítsu Dado (Cláudio Heinrich) que se apaixonava pela aluna Luiza (Fernanda Rodrigues).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem