Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

'American Has a Problem': Beyoncé lança remix surpresa com Kendrick Lamar e web vai à loucura

Cantora divulgou nova versão para faixa do disco 'Renaissance'

Beyoncé em show da estreia da turnê "Renaissance", no dia 10 de maio - Divulgação - 10.mai.2023/Beyoncé.com
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Beyoncé fez uma surpresa aos fãs, na noite desta sexta-feira (19), ao lançar um remix de "American Has a Problem". A nova versão da faixa, disponível no disco "Renaissance", conta com vocais do rapper Kendrick Lamar e deixou a web empolgada: os artistas e faixa ocuparam os principais Trending Topics do Twitter após o lançamento.

Em sua versão remixada, "American Has a Problem" inicia com diversos versos de Lamar. "Sou um Beyhive honorário, vamos ver por que diamantes não voam", brinca ele, em um dos trechos. Depois da participação, Beyoncé reassume os vocais.

A canção ganhou popularidade após a o início da turnê mundial da cantora pop, já que o número da faixa tem uma coreografia especial. As apresentações de Beyoncé iniciaram no dia 10 de maio, em Estocolmo, Suécia, e há expectativas de que os shows venham ao Brasil no futuro.

Além de músicas de seu novo disco, o concerto da turnê conta com sucessos como "Formation", "Run the World (Girls)", "Love on Top", "Crazy in Love", "Naughty Girl" e "Drunk in Love".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem