Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Maraísa se revolta ao ser acusada de plágio em música 'A Culpa é Nossa', gravada com Maiara

Maraísa mostrou o processo de composição da faixa com áudios trocados com os autores originais

A dupla Maiara e Maraísa em show em Guarulhos (SP)
A dupla Maiara e Maraísa em show em Guarulhos (SP) - 28.jul.2020-Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A dupla Maiara e Maraísa estão sendo acusadas de plagiar a faixa "A Culpa é Nossa". Em publicações nas redes sociais, na noite desta quinta-feira (20), Maraísa revelou a existência do processo movido por "um determinado 'profissional' que gravou a música sem liberação". O assunto fez o nome da artista chegar aos Trending Topics do Twitter.

"Nós possuímos a exclusividade da música 'A Culpa é Nossa' para a dupla Maiara e Maraisa, que tem como compositores: De Angelo, Diego Silveira, Lari Ferreira e Rafa Borges. São profissionais sérios que vem a anos acertando modas com artistas grandes sem resquícios nenhum de plágio", afirma Maraisa.

Além de rebater as acusações, Maraísa compartilhou duas capturas de tela em que ela compõe outra faixa em cima do sample de outra canção da dupla, "Felizes Para Sempre", que teria sido escrita originalmente por ela.

"Para finalizarmos este assunto, graças a Deus eu tinha esses dois áudios e tenho mais materiais aqui 'construindo' essa obra. Eu nunca plagiei nada na minha vida! Eu sou a segunda mulher que mais arrecada com uma música no Ecad", reforçou a dupla de Maiara.

Não houve mais detalhes sobre o processo, tampouco do autor da ação judicial. Diante da situação, além das explicações, Maraisa debochou da situação ao compartilhar um meme com a foto de Taylor Swift - conhecida por compor suas próprias faixas - e seu rosto colado na frente: "Pra falar de mim, tem que saber compor".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem