Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

RBD altera data de show no Rio de Janeiro por causa da final da Libertadores

Apresentação que aconteceria no dia 11 de novembro é antecipada para dia 10

A banda mexicana RBD
Banda RBD se apresenta em novembro em São Paulo e no Rio de Janeiro - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A banda mexicana RBD anunciou nesta terça-feira (28) mais uma mudança da data nos shows que acontecem em novembro no Brasil. A apresentação que aconteceria em 11 de novembro, no Rio de Janeiro, foi antecipado em um dia, para o dia 10 do mesmo mês.

Na última segunda-feira (27), a Eventim anunciou que o show do dia 19 de novembro fora adiantado para o dia 11. Contudo, depois de reclamações dos fãs, a data foi alterada novamente, já que iria coincidir com a final da Copa Libertadores da América, que acontece em 11 de novembro no estádio do Maracanã.

Quem não puder comparecer no dia 10 de novembro pode solicitar o reembolso do valor do ingresso (incluindo taxa de serviço) através do site da Eventim até o dia 27 de abril. Além disso, quem fez a compra do ingresso para o dia 19 não precisa trocá-lo.

A data do show extra no Estádio Olímpico Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro, também mudou. A apresentação anunciada para o dia 10 vai acontecer no dia 9 de novembro. A venda de ingressos começa nesta quarta-feira (29), às 8h pelo site da Eventim, assim como as dos dias 12 e 13 em São Paulo.

Os demais shows não sofreram alterações. RBD se apresenta no Rio de Janeiro, nos dias 9 e 10 de novembro e em São Paulo nos dias 12, 13, 16, 17, 18 e 19 de novembro.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem