Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Ed Sheeran diz ter sido trocado por Billie Eilish na trilha sonora de '007'

'Não vou fingir que não doeu', disse cantor, que já tinha começado a escrever canção

Montagem de duas fotos. Na primeira, homem branco e ruivo usando camiseta preta. Na segunda, mulher branca com cabelo preto usando vestido verde com flor roxa e corset bege
Montagem de fotos dos cantores Ed Sheeran e Billie Eilish - Montagem/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor Ed Sheeran, 31, dono de sucessos como "Shape of You" e "Photograph", afirmou que "doeu" ver sua música tema para o filme de James Bond ser arquivada para dar lugar a faixa "No Time To Die", de Billie Eilish, 20.

Em entrevista ao That Peter Crouch Podcast, ele contou que já tinha começado a escrever a música quando foi substituído pela jovem cantora. "Eles mudaram de diretor e então eles apenas mudaram os roteiros e foi isso. Tínhamos feito todas as reuniões", disse, em trecho reproduzido pelo Page Six.

Apesar disso, ele ainda tem vontade de cantar uma música tema para os filmes do espião no futuro. "Eu não vou fingir que não doeu não fazer isso, mas sim, eu faria. Acho que, como um cantor inglês, você tem que eventualmente fazer uma música de Bond."

A música de Eilish para o filme "007 - Sem Tempo Para Morrer" fez dela a artista mais jovem a escrever uma música para a franquia de "007". A faixa se tornou um sucesso e ganhou o Oscar 2022 na categoria de melhor canção original, além de um Grammy de melhor canção escrita para a mídia visual.

Eilish se junta a outros que escreveram músicas para os filmes de James Bond estrelados por Daniel Craig, incluindo Chris Cornell ("You Know My Name" para "Casino Royale"), Adele ("Skyfall"), Jack White e Alicia Keys ("Another Way to Die" para "Quantum of Solace") e Sam Smith ("Writing's on the Wall" para "Spectre").

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem