Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música
Descrição de chapéu grammy

Anitta vai apresentar o Grammy Latino com Luis Fonsi, Thalia e Laura Pausini

Brasileira também está indicada em duas categorias, incluindo gravação do ano

A cantora Anitta em imagem de divulgação do álbum 'Versions of Me' - Marco Ovando/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Academia Latina da Gravação anunciou nesta sexta-feira (28) que Anitta, 29, será uma das apresentadoras da cerimônia de entrega do 23º Latin Grammy, também conhecido como Grammy Latino. A cantora brasileira vai dividir o comando da festa com o porto-riquenho Luis Fonsi, com a italiana Laura Pausini e com a mexicana Thalia.

Além de ser uma das apresentadoras, Anitta poderá sair da festa com dois troféus. Ela é indicada em duas categorias, sendo uma delas a de gravação do ano, a principal da noite, com "Envolver". O outro prêmio que ela pode levar é o de melhor interpretação de reggaeton.

Anitta soma oito indicações ao Grammy Latino na carreira. Seus colegas de apresentação já receberam o prêmio em outras ocasiões. Fonsi tem 5 troféus, Pausini tem 4 e Thalia já recebeu o Prêmio da Presidência da Academia Latina da Gravação.

A 23ª cerimônia do Latin Grammy ocorre no dia 17 de novembro, a partir das 21h (horário de Brasília). Ela será transmitida nos Estados Unidos pelo canal Univision.

A festa vai contar com uma homenagem à cantora Rita Lee pelo conjunto da obra. Ludmilla, Jão, Marina Sena, Marília Mendonça (1995-2021), Criolo, Caetano Veloso, Marisa Monte e Linker são alguns dos brasileiros que concorrem aos prêmios em diferentes categorias dedicadas às músicas em português.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem