Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Jennie surge ruiva e fãs apontam retorno de Blackpink

Grupo de k-pop teve último lançamento em 2020

Documentários Blackpink - Light Up the Sky
Cena do documentário Blackpink - Light Up the Sky - Netflix
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Na manhã deste domingo (10), o nome de Jennie, 26, permaneceu no topo dos assuntos mais falados do Twitter. O motivo foi a cor que a cantora do grupo sul-coreano Blackpink escolheu para pintar seu cabelo: ruivo.

"Não fale comigo ou meu novo cabelo", escreveu ela na legenda de uma série de fotos que publicou neste domingo em seu Instagram, mostrando a nova cor.

Nos comentários, a cantora recebeu elogios de personalidades como Grimes, mas também muitos questionamentos sobre se a nova cor seria um anúncio para o "comeback" do Blackpink. O grupo teve seu último lançamento, "The Album", em outubro de 2020.

"Você sabe que o comeback do Blackpink vai ser enorme quando a Jennie muda a cabelo, se preparem pra ver metade do kpop ficando ruivo porque a mamãe Jennie Kim acabou de criar mais uma tendência", comentou uma fã, lembrando que Jennie também mudou o cabelo na última nova era do grupo.

Jennie já havia revelado em uma live no Instagram em janeiro que, apesar das integrantes do grupo estarem seguindo uma carreira solo de sucesso, seguem trabalhando juntas.

"Não podemos dizer nenhum spoiler do comeback e dizer quando será, mas estamos trabalhando muito muito duro e iremos ver vocês em breve, então por favor esperem ansiosamente", disse ela na ocasião.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem