Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Vocalista do Blackpink diz que disco solo é lembrete de sua motivação

Rose lançou o álbum 'R', com o hit 'On The Ground', nesta sexta-feira (12)

Integrantes do Blackpink - Netflix
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Hyonhee Shin
Seul
Reuters

Integrante da banda Blackpink, Rose, 24, disse que seu primeiro disco solo lhe deu a oportunidade de lembrar de onde veio. A cantora de K-pop contou que o novo trabalho serviu como um lembrete do que a motiva como artista.

A Blackpink se tornou um fenômeno global desde que lançou seu álbum de estreia na Coreia do Sul em 2016. Rose, que é a vocalista principal do grupo, lançou o álbum "R" nesta sexta-feira (12).

A cantora conversou com a imprensa de modo virtual para divulgar o trabalho. Segundo ela, a faixa principal do álbum, "On The Ground", cativou-a por ecoar sua carreira, do início como estagiária ao estrelato do quarteto.

"A canção conquistou meu coração porque combina com a minha vida", disse Rose. A letra diz, entre outros versos: "Trabalhei minha vida toda só para ir alto, só para perceber que tudo que preciso está no chão."

"Eu corria atrás de meu sonho desde meus dias de estagiária, mas às vezes questionava qual era minha motivação", lembrou a cantora. "A letra me reflete bem."

Rose, cujo nome completo é Roseanne Park, cresceu na Austrália e na Nova Zelândia antes de se mudar para a Coreia do Sul. Foi lá que ela assinou um contrato com a agência YG Entertainment.

Ela disse também que aparecerá em programas de música coreana para apresentar a canção a partir de domingo e que participará do The Tonight Show, do apresentador Jimmy Fallon, na semana que vem. Um trecho da canção publicado no YouTube no final de janeiro já foi visto mais de 48,5 milhões de vezes.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem