Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Karol Conká pede opinião de fãs sobre música e Turma da Mônica diz: 'Chatíssimo'

Após ataques, perfil dos quadrinhos no Twitter explicou mal-entendido

Turma da Monica e Karol Conka - Divulgação/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um mal-entendido curioso ocorreu nesta quinta-feira (17), após a cantora e ex-BBB Karol Conká questionar seus fãs via Twitter sobre o que achavam de sua nova música, "Paredawn". A canção faz referência à forma como a cantora pronunciava "Paredão" durante sua participação do BBB 21.

O que Conká não esperava era a resposta do perfil da Turma da Mônica, que escreveu apenas: "Chatíssimo". Frente ao comentário, a cantora rebateu: "É o quê, querida?!"

Fãs da artista também questionaram o comentário, resgatando inclusive um tuíte antigo em que a página de quadrinhos brincava com uma das falas mais marcantes de Conká no reality: "Qualquer coisa, me coloca no 'Paredawn'".

Depois das respostas negativas e até ofensas, o perfil da Turma da Mônica explicou que achava que Conká estava se referindo ao paredão do BBB 22, em que Vyni fora eliminado.

"Achei que era o paredão de ontem", se explicou. "Amamos a Mamacita. Foi engano kkkkkkkkk", disse, em outro tuíte. E acrescentou: "Mamacita inclusive perceba que você tem nosso follow. Perdoa".

Alguns seguidores chegaram a pedir a demissão do administrador da página, marcando o Twitter de Maurício de Souza, o criador da Turma da Mônica. "Normal o ranço, mas pedir demissão de adm marcando o chefe não é legal. Excluímos o Tweet. Abs", escreveu o perfil atacado.

A relação com Coká, por outro lado, continuou amigável. "Melhor vir aqui em casa me visitar e me dar um abraço hahahaha. Só não te boto no paredawn porque sempre esteve no meu coração", disse a cantora. "Vem na nossa também", respondeu o perfil da Turma da Mônica.

O perfil chegou a "ameaçar" deixar a rede social, ao publicar: "Vamos dar um tempo do Twitter. Tá ficando chato. Beijos e até breve". Momentos depois, também escreveu: "É…tá difícil. Hora de dormir. Beijocas, turma."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem