Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Doja Cat é a mais comentada no Twitter no 1º dia do Lollapalooza

Matuê e Pabllo Vittar vêm na sequência entre artistas de destaque da rede

A cantora Doja Cat em show no palco Onix, durante o Lollapalooza, realizado no autódromo de Interlagos
A cantora Doja Cat em show no palco Onix, durante o Lollapalooza, realizado no autódromo de Interlagos - Adriano Vizoni/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A rapper estadunidense Doja Cat, 26, foi a artista mais comentada do Twitter no primeiro dia do Lollapalooza. As informações são da própria rede social.

A apresentação da artista atraiu o engajamento de outras diversas celebridades, como a atriz Bruna Marquezine e a cantora Ludmilla, que postou fotos ao lado da rapper.

Na sequência dos artistas mais comentados da rede vêm os brasileiros Matuê e Pabllo Vittar. O cantor postou trecho de sua apresentação no festival, que é transmitido pelo Multishow.

Pabllo Vittar, que tem mais de três milhões de seguidores na rede, também se destacou, com diversos fãs compartilhando os momentos da cantora.

ACIDENTE NO PRIMEIRO DIA

Um homem foi atingido por uma estrutura metálica de aproximadamente três metros de altura nesta sexta-feira (25) durante o Lollapalooza Brasil.

Ele foi socorrido com sangramento, mas consciente, para receber atendimento médico na estrutura hospitalar do festival, de acordo com o socorrista Fábio Jesus, que o atendeu.

A estrutura desabou assim que a chuva e a ventania se intensificaram nas proximidades do palco Adidas, perto também do palco Ônix. A peça fazia parte da ativação publicitária de uma marca.

A pancada de chuva que atingiu o Lollapalooza nesta sexta provocou ainda o adiamento de shows.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem