TNT exibe show de Zeca Pagodinho feito em SP: 'História longa com a cidade'
Cantor se reúne com parceiros do Batuqueiros e Sua Gente
Cantor se reúne com parceiros do Batuqueiros e Sua Gente
Conhecido por gostar de tomar uma boa cervejinha com os amigos, o sambista Zeca Pagodinho, 62 anos, não vê a hora de voltar ao normal de antes da pandemia para retomar os velhos hábitos. E o cantor vai poder celebrar o reencontro com o público em show exclusivo gravado para o canal TNT, na Casa de Francisca, tradicional palco musical na Sé, no centro histórico de São Paulo, com reabertura do espaço ao público.
Com direção de direção de Luan Kardoso, o show —transmitido neste domingo (7), às 21h30, na TNT e no YouTube do canal pago—, marca o reencontro do cantor com os Batuqueiros e Sua Gente, grupo que mantém as tradições das rodas de samba.
"Foi bem bacana, rapaziada boa, competente, músicos profissionais", afirma Zeca Pagodinho em entrevista ao Agora, sobre a reunião com os músicos.
Zeca Pagodinho está animado com o retorno gradativo aos palcos e cita o show "Zeca Pagodinho Mais Feliz", que ele fará em São Paulo na próxima sexta-feira (12), no Espaço das Américas, na Barra Funda (zona oeste de São Paulo).
"Vou ver [como será] agora, o primeiro show será esse no Espaço das Américas. Vai ser bacana voltar a cantar com público, não vejo a hora."
O encontro com a audiência paulista após um ano e oito meses deixa o cantor bem à vontade. "Sempre fui muito bem recebido em São Paulo, tenho uma história longa com a cidade. No começo da carreira vim pra cá para ficar uma semana e fiquei mais de um ano", afirma.
E o artista prossegue. "Graças a Deus, sou bem recebido não só em São Paulo, mas também no Brasil inteiro."
O sambista fala, ainda, de seus planos para 2022, ano para o qual demonstra muito entusiasmo.
"Cantar por este país afora, cantar em Portugal, onde tenho shows em fevereiro. E, ainda, jogar conversa fora com amigos, rezar para a gente se livrar de vez desta doença e curtir a vida com alegria e com gente por perto."
O cantor encerra fazendo uma saudação aos meses que virão, de muita esperança e com a pandemia de coronavírus mais controlada graças à vacinação.
"Desejo muita saúde, alegria e muito samba pra todos", afirma o cantor que chegou a ser internado com Covid-19 em agosto deste ano.
Ex-bailarina do Faustão comprou itens de luxo e pagou viagens com dinheiro suspeito, diz polícia
Thiago Stivaletti: Foto de Fernanda Torres mostra que o brasileiro não tem maturidade pro Oscar
Homem passa por transplante de rosto após dez anos sem falar nem comer
Croissant pode ter recheio? Presidente francês responde que não
Comentários
Ver todos os comentários