Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Maneva transforma em reggae hits conhecidos do rap e pop: 'Contemporâneo'

Medley de músicas de 2017 é a 1ª canção do novo álbum do grupo

Banda Maneva - Felipe O'Neill /Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O banda de reggae Maneva vai lançar nesta sexta-feira (29) um medley das músicas "Deixe-me Ir" (2017), do grupo de rap 1kilo, e "Tem Café" (2017), sucesso do cantor Gaab, transformando as duas faixas no ritmo jamaicano.

A música dá as boas-vindas ao projeto "Tudo Vira Reggae 2", o segundo volume do álbum lançado em julho de 2020, durante a pandemia da Covid-19, em que o grupo transforma grandes clássicos da música brasileira em reggae.

"Abrimos o 'Volume 2' com 'Deixe-me ir' e 'Tem Café'. São canções que, apesar de novas, elas se tornaram grandes referências da música nacional. Eu acho que foram grandes sucessos da última década", explica Tales Polli, vocalista da banda, sobre a escolha do repertório.

"Foi muito maneiro poder cantar elas, porque é sobre isso: poder se sentir bem com a música que estamos cantando", completa o artista em entrevista ao F5. Ele afirma que precisaram ser feitas adaptações nas músicas "até pelo tamanho das canções", mas não deixaram de lado a originalidade delas.

"Abrir o 'Volume 2' com um som tão contemporâneo nos deixa muito feliz", completa o cantor. Além disso, a nova música acompanha um clipe que será lançado também nesta sexta. Confira abaixo um trecho exclusivo compartilhado com o F5.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem