Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Spotify e KondZilla fecham parceria com músicas, vídeos e podcast voltados ao funk

Novidades começam já nesta semana na plataforma musical

Kondzilla - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A plataforma Spotify e a produtora KondZilla fecharam uma parceria que deve agradar aos fãs do funk, gênero que vem crescendo no Brasil e no exterior nos últimos anos. O projeto prevê conteúdo original e exclusivo, de música, vídeo e até podcast.

“Estes feats vem ao encontro do nosso objetivo que é produzir conteúdos que promovam a importância do funk, possibilitando a inclusão dos jovens de favela no cenário da cultura mundial e o Spotify é o parceiro perfeito para isso”, afirmou Konrad Dantas, Fundador e CEO da KondZilla.

O resultado dessa parceria já pode ser conferido a partir desta quinta-feira (5). Segundo a plataforma, tudo começa com a playlist Baile Novo, que terá co-curadoria da KondZilla e irá apresentar o som dos novos nomes do funk.

Em relação aos vídeos, serão lançadas três produções verticais inéditas com nomes como Mc Kekel, Pocah e Lexa. O primeiro será “Amor de Balada”, uma parceria de Kekel com o Mc Dom Juan, que estreará na sexta (6) dentro da playlist Funk Hits.

Outra novidade será o podcast “No Passinho do Funk”, uma áudio-série especial que irá explicar todas as facetas do gênero, com convidados como Rennan da Penha e Dennis DJ, entre outros.

“Estamos muito felizes em poder anunciar esta parceria (...) O funk é um dos poucos ritmos que consegue atingir todas as audiências”, afirma Roberta Pate, diretora de relacionamento com artistas e gravadoras do Spotify na América Latina.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem