Celebridades

Lexa diz que terá documentário sobre sua carreira musical e brinca: 'Estou surtando'

Produção, que mostrará também seus bastidores, deve estrear em 2021

Lexa - Instagram/lexa
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Lexa, 25, vai ganhar um documentário sobre sua trajetória. A informação foi divulgada pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, e confirmada pela artista em suas redes sociais. “Dá pra acreditar? Porque estou surtando!”, brincou ela no Instagram, na manhã desta terça-feira (25).

“Terei um documentário no Globoplay contando a minha história e mostrando todos os bastidores! Isso é gigante para mim e pro meu trabalho. Dá até um nó na garganta essa conquista”, completou Lexa, que recebeu os parabéns do perfil do Multishow e do produtor Kondzilla, que devem fazer parte do projeto.

Segundo a Globoplay, a série terá a direção de Tico Fernandes e começará a ser gravada em outubro. Serão, ao todo, seis episódios "que vão relembrar o início da carreira da artista, os desafios, as reviravoltas, a consagração musical e os planos para o futuro". A estreia está marcada para 2021.

Além de seus projetos musicais, Lexa também é atual apresentadora do programa TVZ, do Multishow, desde o último dia 12. “Estou bem feliz e me sinto mais realizada do que nervosa”, disse ela antes de sua estreia na atração. “Espero que o programa seja um sucesso e que as pessoas gostem dos quadros.”

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem