Elba Ramalho, Alceu Valença e Geraldo Azevedo fazem 1ª live juntos neste domingo
'O Grande Encontro' terá formato acústico direto de um teatro no Rio
'O Grande Encontro' terá formato acústico direto de um teatro no Rio
Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo se reúnem novamente para uma live inédita. Em formato acústico, os artistas nordestinos apresentam o projeto "O Grande Encontro" em um teatro no Rio de Janeiro neste domingo (5), às 16h, com transmissão no YouTube e no canal 500 na Claro TV.
No show, os músicos vão interpretar sucessos das respectivas carreiras, como "Anunciação", "Táxi Lunar", "Caravana", "Ciranda da Rosa Vermelha", "Bicho Maluco Beleza", "Tomara" e "Eternas Ondas". O trio vai ser acompanhado pelos músicos Paulo Rafael e Marcos Arcanjo. No encerramento da live está programado uma homenagem ao compositor pernambucano Carlos Fernando.
"A minha expectativa é a melhor possível. Participo com o coração cheio de alegria. Adoro somar no palco com esses dois grandes artistas e amigos de uma vida inteira. Tenho muito orgulho da nossa amizade e da trajetória que traçamos até aqui", diz Geraldo Azevedo, em entrevista ao F5.
A cantora paraibana Elba Ramalho diz estar animada com o show virtual e que tem feito muitas orações durante a quarentena para confortar as famílias e pedir a cura dos enfermos. "Cantar sempre é bom. Cantar ao lado de amigos é melhor ainda. Desde o início da pandemia os fãs cobravam muito uma live do 'Grande Encontro'. Chegou a hora!"
"Esse formato de live é muito solitário, sinto falta do calor do público, mas tem uma importância enorme. Hoje esse é o único caminho possível para levarmos a nossa arte até as pessoas. Poder alegrar um pouco a vida dos brasileiros em meio a essa pandemia é um privilégio", comenta Geraldo, que passa a quarentena ao lado da companheira, em uma casa na serra do Rio de Janeiro. "Não lembro de ter estado tanto tempo longe dos palcos. É um momento de muita reflexão, de estudo e de composição", completa.
O projeto "O Grande Encontro" voltou a acontecer há quatro anos e, desde então, rodou pelo Brasil inteiro. Apesar de virtualmente, Elba Ramalho celebra o contato com os fãs. "É gratificante ver famílias inteiras em nossos espetáculos, mas é importante que 'O Grande Encontro' também se comunique por meio das transmissões online", conclui.
Thiago Stivaletti: Foto de Fernanda Torres mostra que o brasileiro não tem maturidade pro Oscar
Outro Canal: BBB 25: Globo fecha com 19 marcas e reality já fatura pelo menos R$ 650 milhões
Ex-bailarina do Faustão comprou itens de luxo e pagou viagens com dinheiro suspeito, diz polícia
Vovó com óculos escuros grossos se torna um ícone da moda improvável
Comentários
Ver todos os comentários