Música

Tiago Iorc diz que ter controle total de sua carreira é coerente e tem sido inspirador

Cantor abriu seu próprio escritório após romper sociedade com empresário

Tiago Iorc - Victor Santiago/Divulgação
São Paulo

O cantor e compositor Tiago Iorc, 34, contou que criou recentemente o seu próprio escritório para cuidar de todos os assuntos referentes à sua carreira, e afirmou que esse trabalho tem sido muito inspirador. A decisão veio depois de ele encerrar a parceria com o empresário Felipe Simas –os dois trabalhavam juntos desde 2010.

“Sempre estive à frente das decisões da minha carreira e sempre gostei disso, de poder alinhar o que eu faço com os meus propósitos...e abrir o meu escritório vem no momento em que eu deixei de trabalhar com outro escritório com o qual eu vinha trabalhando. Achei que era mais coerente nesse momento seguir nesse caminho. E estou achando bem inspirador, estou bem feliz de seguir trabalhando assim”, disse o artista, sem entrar em detalhes sobre o que motivou o fim da parceria com Simas.

O artista apresenta o seu novo single "Você Pra Sempre em Mim" nesta quarta (3), em live que realiza no seu canal no YouTube.

Iorc também deixou de produzir os discos do duo Anavitória, dupla que é agenciada por Simas. "Essa parceria [do cantor com a dupla] se encerrou em 2019, de forma consensual, considerando discordâncias profissionais entre as partes", diz nota oficial de Simas enviada anteriormente à reportagem.

No início da carreira delas, Simas tinha convidado o cantor e compositor para fazer a produção musical dos discos delas

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem