Música

Eduardo Costa diz que vai falar palavrão e beber em live que fará em junho

Cantor foi criticado por sua participação polêmica em apresentação que fez com Leonardo

Eduardo Costa diz que vai beber e falar palavrão em live - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Na live Cabaré, que fez com Leonardo no dia 1º de maio, Eduardo Costa conseguiu deixar não só o companheiro de palco e os patrocinadores desconfortáveis, como também recebeu inúmeras críticas do público, por conta de seus excessos durante a apresentação. O descontentamento foi tamanho que o próximo projeto de Leonardo será com Gusttavo Lima e não mais com Costa.

De acordo com a colunista Keila Jimenez, do R7, tal atitude teria revoltado o cantor de "Sapequinha" que, embora tenha negado qualquer atrito com Leonardo, prometeu uma live solo. Em postagem atribuída ao artista, mas que não consta mais em sua página do Instagram, Costa promete num discurso repleto de palavrões que vai extravasar em sua próxima apresentação online.

“O problema não é o politicamente correto, o problema é quando vemos os vermes chamados de gente invejosa ou com despeito que concorda, critica e fala mal de quem ajuda as pessoas e ainda por cima não faz p**** nenhuma nem para ajudar ninguém. Cara, isso é demoníaco! Quer saber? Na minha live vou ligar o f***-se, afinal. Ninguém vem aqui pagar o c****** das minhas contas enquanto eu estou trabalhando para ajudar pôr comida na mesa dos menos favorecidos. Vou beber, falar palavrão, cantar pra c****** e quem não gostar, deita na linha de metrô“, teria dito o artista, segundo o perfil Renato Sertanejeiro.

A live de Eduardo Costa acontecerá no dia 12 de junho, a partir das 19h, no canal do YouTube do artista. Procurada, a assessoria do sertanejo não se manifestou até a publicação deste conteúdo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem