Música

Veja horários das lives do Lollapalooza, Péricles, Pedro Sampaio, Turma do Pagode e outros

Artistas apostam em apresentações via YouTube para manter público em casa

Péricles, Pedro Sampaio e Bruno e Marrone fazem live nesta quinta (9)
Péricles, Pedro Sampaio e Bruno e Marrone fazem live nesta quinta (9) - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A live de Marília Mendonça na noite desta quarta-feira (8) atraiu cerca de 3 milhões de usuários que, em suas casas e junto com a família, acompanharam gratuitamente algumas das canções de maior sucesso na música sertaneja.

O show via YouTube segue os passos de Jorge e Matheus, Gusttavo Lima e outros artistas que têm incentivado que seus fãs fiquem em casa durante a pandemia do novo coronavírus.

Os próximos shows já foram anunciados: nesta quinta-feira (9), às 20h, o DJ e cantor Pedro Sampaio fará a sua live de quarentena tocando sucessos como "Sentadão". No mesmo horário, o cantor Péricles, ex-integrante do Exaltasamba, fará o seu show online via YouTube. Ainda disputa o horário Jonas Esticado, que cantará sucessos do forró.

Também nesta quinta, mas às 21h, Bruno e Marrone farão sua live no YouTube e já abriram suas redes sociais para fãs pedirem músicas. A renda obtida com a live será doada para instituições de caridade.

Já no sábado (11), o festival Lollapalooza promete shows de artistas nacionais, ainda sem horários confirmados, após ter sua realização adiada de abril para dezembro por conta da pandemia. No mesmo dia, às 20h, Gusttavo Lima também fará uma nova live.

No domingo (12), é a vez da Turma do Pagode se apresentar via YouTube, ao vivo, a partir das 16h. Em seguida, às 18h, Zé Neto e Cristiano se apresentam com os maiores sucessos de seus dez anos de carreira.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem