Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

João Bosco e Vinícius discutem com Naiara Azevedo após lançarem a mesma música

Dupla afirma ter direito de exclusividade da canção até julho

João Bosco e Vinicius
João Bosco e Vinicius - Silva Junior/UOL
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os sertanejos João Bosco e Vinícius se desentenderam com a cantora Naiara Azevedo, nesta sexta-feira (3), após ela lançar a mesma música que eles apenas um dia depois. A dupla afirma que tinha um contrato de exclusividade para produzir a canção, com validade até julho.

“Nunca, em toda nossa história de 26 anos de carreira e quase 20 de estrada, gravamos uma música sem as devidas liberações e exclusividade. Aqui é na base do contrato, do preto no branco, do jogo limpo”, afirmou a dupla em sua conta no Instagram, onde também mostraram o contrato de exclusividade da música.

A canção em questão é “Onde Não Tinha Espaço”, de autoria de Elvis Elan e Henrique Casttro, que, pelo contrato apresentado pela dupla, teria seu direito de reprodução exclusivamente concedido a eles por um período de 12 meses.

Apesar disso, a música teve uma versão ao vivo liberado pela dupla João Bosco e Vinícius no dia 1º e outra no dia seguinte, por Naiara Azevedo.

A cantora, no entanto, não gostou da reclamação dos colegas e afirmou, também nas redes sociais, que ficou surpreendida. “Nós, artistas sertanejos, somos todos amigos, e inclusive sou uma grande fã e talvez por isso tenha achado desnecessária a atitude. Ao meu ver o correto seria entrar em contato comigo”, afirmou.

“Eu explicaria tudo pra vocês sem nenhum problema, por que não agi hora nenhum de maneira errada. Eu respeito muito os autores, jamais soltaria algo sem liberação. Não é minha música de trabalho, então não quis pegar a exclusividade da música, mas tenho sim a liberação dela”, completou ela.

A dupla então reafirmou que seu contrato era de exclusividade: “Nós gravamos nosso DVD em outubro em Goiânia, dois meses antes do seu projeto, com exclusividade de um ano da canção. Soltamos a música e, no dia seguinte, você solta, e nós que deveríamos procurar você pra resolver?”

“Desculpa, mas devemos seguir a ordem dos fatos, não acha? Quem deve explicações não somos nós, amiga. Estamos sendo transparente com os nossos fãs e seguidores, que ficaram sem entender nada quando você lançou a mesma música um dia após o nosso lançamento.”

Muitos fãs comentaram, alguns concordando com a dupla e outros com a cantora. Internautas, inclusive, compararam as duas versões, escolhendo qual ficou melhor.

A reportagem tentou contato com os dois compositores da música, mas ainda não teve resposta.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem