Música

Festival João Rock é adiado para setembro por causa da pandemia do novo coronavírus

Evento que acontece no interior de SP estava programado pra junho

Festival João Rock, adiado para 12 de setembro 2020 - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um dos principais eventos de música do interior de São Paulo, o João Rock também foi adiado devido à pandemia do novo coronavírus. O festival, que acontece em Ribeirão Preto, estava programado para o dia 6 de junho, mas foi remarcado agora para 12 de setembro.

O evento, como estava previsto, continuará a homenagear a música do Rio de Janeiro no palco Brasil. Já as atrações ainda deverão ser confirmadas. Inicialmente, já estavam certos nomes como Erasmo Carlos, Nação Zumbi, CPM2, Gabriel, o Pensador, Cidade Negra, entre outros.

"Conversamos muito com as bandas e todas apoiam nossa decisão. Estamos convencidos de que o momento é de prudência e que logo mais estaremos todos juntos no João Rock em setembro", afirmou o organizador, Marcelo Rocci, em nota divulgada nesta quarta.

Segundo os organizadores, os ingressos já vendidos para o festival serão válidos para a nova data. No entanto, quem preferir o ressarcimento, a organização garantirá a devolução de 100% do valor do ingresso. A política de devolução será anunciada em breve pelos canais oficiais do evento.

"Queremos que o João Rock seja realizado em um momento em que acreditamos que o Brasil já terá superado os desafios", afirmou Luit Marques, organizador do evento.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem