Música

Após polêmica, Gusttavo Lima diz que show no VillaMix Em Casa será inesquecível

Sertanejo se apresentará no festival online no próximo domingo

Gusttavo LIma faz live e bebe muito, em 11/4/2020
Gusttavo Lima durante live feita em sua casa - Reprodução - 11.abr.20
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Apesar de ter anunciado que não faria mais lives e ter apontado censura nas críticas que recebeu após sua última transmissão, Gusttavo Lima, 30, está preparando agora sua participação do VillaMix Em Casa e promete uma apresentação inesquecível para seus fãs.

“Estou feliz demais por esse convite da família VillaMix e espero por todos vocês neste nosso novo encontro. Tenho certeza de que será uma experiência inesquecível”, afirmou o sertanejo em nota divulgada na noite desta quarta-feira (29), onde também prometeu surpreender o público com um formato inovador.

Além da participação no VillaMix Em Casa, Gusttavo continua sem previsão de novas lives. A última, no dia 11, teve palavrões e consumo de bebida alcoólica, com o músico aparentando estar alterado em algumas ocasiões. “Que ressaca. O que colocaram na minha bebida, gente?”, brincou ele, no dia seguinte.

Com isso, o Conar, órgão de regulamentação publicitária, abriu uma representação ética contra o cantor. Para o órgão, as lives devem seguir “princípios fundamentais da comunicação comercial do segmento, com a divulgação responsável de bebidas alcoólicas e com os cuidados para que não seja difundida a crianças e adolescentes”.

A live, que teve uma mensagem “a todos os cachaceiros desse mundo” em sua abertura, durou sete horas e meia e teve 5,5 milhões de acessos simultâneos. Uma semana antes, o cantor já tinha feito uma outra apresentação online que durou cinco horas e teve mais de 750 mil acessos simultâneos.

Esse formato de show ganhou força nas últimas semanas devido à quarentena do novo coronavírus, que cancelou apresentações em todo o país. Antes mais intimista, as lives passaram a ter produções elaboradas, câmeras em drones e patrocínio de marcas famosas, principalmente com os sertanejos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem