Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Com título sobre morte, Sam Smith adia lançamento de álbum por causa do coronavírus

"To die for", novo CD do cantor, seria lançado dia 1 de maio

Cantor Sam Smith no tapete vermelho do BRIT Awards 2019 em Londres
Cantor Sam Smith no tapete vermelho do BRIT Awards 2019 em Londres - (Tolga AKMEN-20-fev.2019 / AFP)
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor britânico Sam Smith, 27, anunciou nas redes sociais nesta segunda (30), que adiará o lançamento do seu novo álbum "To die for", que seria no dia 1º de maio.

A decisão do músico veio por conta da pandemia do novo coronavírus, especialmente quando o nome do CD citava morte ("To die for" em português "motivo para morrer"). Smith escreveu um comunicado para os fãs e explicou a situação do lançamento.

"Eu tenho pensado muito nas últimas semanas e senti que o título do meu álbum e o momento não parecem certos, então, tomei a decisão de continuar trabalhando nele e fazer mudanças e alterações importantes", escreveu o cantor.

"Estarei renomeando meu álbum e adiando a data de lançamento -os quais devem ser confirmados em breve. Não se preocupem, haverá um álbum ainda esse ano, eu prometo!", sugeriu o britânico, que também desejo forças para todos que foram afetados pela Covid-19.

A decisão de Sam Smith foi bem avaliada pelos fãs e internautas, que comentaram a publicação do músico. "Vai valer a pena a espera, tenho certeza", escreveu um seguidor. "Essa é a melhor atitude que você poderia tomar, estamos com você", sugeriu outro fã.

No início da pandemia, no final de fevereiro, Smith já tinha mostrado a sua preocupação com o coronavírus. Na Austrália, o cantor disse em entrevista ao programa de TV The Project que estava com medo de retornar à Europa por conta do surto.

“Eu literalmente mandei uma mensagem para a minha mãe dizendo: ‘Estou realmente assustado com o coronavírus. Estou com medo”, disse. ​

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem