Música

Ex-One Direction, Niall Horan confirma show em São Paulo no final do ano

Cantor vai se apresentar na cidade dia 25 de novembro

Niall Horan no tapete vermelho do Brit Awards
Niall Horan no tapete vermelho do Brit Awards - Simon Dawson-18.fev.2020/REUTERS
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Niall Horan, 26, anunciou um show único no Brasil nesta sexta-feira (28). O cantor irá se apresentar em São Paulo no dia 25 de novembro, data que vai iniciar sua turnê pela América Latina.

Segundo o site oficial do artista, as informações sobre os shows serão divulgadas apenas na próxima quarta-feira (4). O ex-integrante do grupo britânico One Direction também se apresentará na Argentina, Uruguai, Colômbia e Chile.

Em carreira solo desde o rompimento do One Direction em 2015, Niall Horan lançou uma nova faixa chamada "No Judgement" no início do mês, que vai integrar o novo álbum musical do cantor chamado "Heartbreak Weather”, que estará disponível dia 13 de março.

Essa não será a primeira vez que o músico irlandês se apresenta em São Paulo. Em 2017, Niall Horan veio a capital paulista com a turnê do seu primeiro disco solo lançado em 2017 "Flicker". Ele também se apresentou no Rio de Janeiro.

No trabalho solo de Horan, o cantor fugiu do pop que marcou sua carreira no One Direction, e trouxe um novo estilo para os fãs. 

Outros integrantes ou ex-membros do One Direction grupo, como Liam PayneHarry Styles e Zayn Malik—o primeiro a pular do barco, em 2015—, também vêm desenvolvendo carreiras solo.

Em recente entrevista à emissora ITN, Tomlinson afirmou que a reunião da banda é inevitável. "Eu acho sim que vai acontecer, é inevitável", disse. O problema é que ainda não há previsão para o retorno.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem