Música

Liam Payne se junta a Ed Sheeran e lança single após mais de 1 ano: 'Muito vindo por aí'

Britânico espera repetir sucesso de 'Strip That Down' com 'Stack It Up'

Liam Payne lançará "Stack It Up" em setembro
Liam Payne lançará "Stack It Up" em setembro - Instagram/liampayne
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O britânico Liam Payne, 26, vai retomar a parceria que alavancou sua carreira solo há dois anos, após o anúncio de pausa do One Direction. Lá em 2017, foi a sensual “Strip That Down”, escrita por ninguém menos que Ed Sheeran, que o consagrou. Agora, ele lança “Stack It Up”, também escrita pelo colega. 

“Estou muito animado para a nova música. Não vejo a hora”, afirma o cantor sobre o lançamento que acontecerá na quarta-feira (18), com a colaboração do rapper americano A Boogie Wit Da Hoodie, 23.  A ansiedade aumenta por marcar também o retorno do cantor, há um ano sem lançar músicas novas.

“Não estou nervoso. Estou animado, muito. Eu tive uma pausa na minha carreira musical e um momento de paixão me fez voltar. Eu gostei muito da nova música e não vejo a hora de ver o que todo mundo vai achar”, contou, rindo, em entrevista por telefone dada ao F5

Com uma pegada de rap que se mistura a um pop muito mais dançante e chiclete do que a sensualidade presente em sua faixa de estreia, Payne não hesite em dizer que acredita que “Stack It Up” pode chegar aos pódios nas paradas de sucesso. “Ela tem potencial para fazer tanto sucesso como as minhas outras canções e as do One Direction. Eu espero que aconteça a mesma coisa”.

Apesar de já ter emplacado sucessos, o cantor ainda não presenteou seus fãs com um álbum solo, mas promete dar muito mais canções e colaborações para eles. “Temos muito mais músicas vindo por aí. Já fechei parcerias para singles e para meu álbum, mas ainda não posso contar nada”, afirmou, antes de perguntar como estava o tempo em São Paulo. “Estou em Londres e aqui está frio, como sempre”. 

Mas o britânico já sentiu um pouco do clima brasileiro recentemente. Ele desembarcou em Goiânia, em julho, quando participou do festival VillaMix. “Foi um momento muito bom para mim. As pessoas no Brasil são incríveis, a cultura é muito boa. Eu amo os shows que eu faço na América do Sul. O público é sempre muito contagiante, animado”, diz.

Mas não é só a música que deixa os fãs de Liam alvoroçados. Recentemente, ele tem mostrado muito além de seus dois braços cobertos de tatuagens em suas redes sociais. Em uma postagem do fotógrafo Mert Alas, o cantor aparece completamente nu sentado na cadeira de trabalho do artista. Um mês depois, ele postou nudes em seu Stories (ferramenta do Instagram que mostra imagens e fotos por 24 horas).

“Às vezes, a gente fica pelado. É normal”, diz. “Eu amo tirar fotos do meu corpo. A foto do Mert ficou incrível. Fizemos mais fotos que devem sair em breve, mas eu estou superconfortável com o meu corpo”, completou ele, que, apesar dos nudes, se mostra misterioso e se limita a dizer que não está solteiro.  

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem