Música

Lyam Payne chega ao Brasil para cumprir agenda profissional

Ex-One Direction anunciou visita ao país pelas redes sociais de Anitta

O cantor Liam Payne no tapete do MTV Miaw, no México, em 2018
O cantor Liam Payne no tapete do MTV Miaw, no México, em 2018 - AP

São Paulo

Liam Payne, 24, desembarcou em São Paulo nesta terça (5), no Aeroporto Internacional de Guarulhos. O cantor, que integrava o grupo One Direction, veio ao país à trabalho, para cumprir agenda de entrevistas —que devem acontecer no Rio de Janeiro. 

No sábado (2), ele e Anitta se apresentaram no MTV  Miaw do México. No camarim, a cantora gravou um vídeo ao lado do americano em que ele contava sobre a visita surpresa ao Brasil. "Ele vai fazer TV e de tudo um pouco!", narrou a carioca. 

Recentemente Payne lançou o single "Familiar", com o colombiano J. Balvin. No último ano, promoveu o single "Strip That Down" e prorrogou o lançamento de seu novo álbum para 2018 —fãs especulam se a vinda de Payne para o Brasil não pode estar relacionada à novidades na carreira. 

O britânico retorna ao Brasil quatro anos após se apresentar com a banda One  Direction nas duas capitais brasileiras, em 2014. Formada no programa The X Factor em 2010, a banda britânica One Direction entrou em hiato em 2016, pouco tempo depois da polêmica saída de Zayn Malik do grupo. Desde então, os cantores estão investindo em suas carreiras solo.

EX-ONE DIRECTION DE PASSAGEM

Um dia depois de fazer show no Rio de Janeiro, o cantor britânico Harry Styles, 24 aproveitou a piscina do Hotel Fasano, na tarde no dia 28 de maio, para relaxar. De óculos escuros e de coque, o cantor aproveitou para conversar ao redor da piscina com alguns amigos antes de deixar o hotel em direção ao aeroporto.

O ex-One Direction estava no Brasil com a turnê "Live On", que teve início em setembro de 2017, e se apresentou no Espaço das Américas na terça-feira, 29 de maio, às 20h. Os ingressos para o show se esgotaram em menos de quatro horas. 

"Live On " é o primeiro álbum do artista sem a boy-band, em que ele se mostra um lado mais maduro ao explorar suas referências musicais. Aclamado pela crítica, o disco mesclou rock e folk em faixas dançantes e introspectivas. Sobre o álbum, Styles afirma ser uma projeção do que ele gosta de escutar.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem