Música

Madonna revela motivo que a levou cancelar show da turnê em Lisboa

Cantora está apresentando a turnê Madame X pela Europa

Madonna se apresentando no Pride Island em Nova York, Estados Unidos
Madonna se apresentando no Pride Island em Nova York, Estados Unidos - Jeenah Moon-30.jun.2019/REUTERS
São Paulo

Madonna, 61, precisou cancelar uma das suas apresentações da turnê Madame X em Lisboa, Portugal, por motivos de saúde. A cantora que já havia realizado um show na última sexta (18), afirmou que tinha que "ouvir o seu corpo".

Em sua rede social, Madonna mandou um recado para os fãs portugueses. "Obrigada novamente, Lisboa. Desculpe por ter que cancelar o show dessa noite, mas eu preciso ouvir meu corpo e descansar. Vejo vocês na terça-feira. Dedos cruzados”, escreveu. 

A cantora irá se apresentar na capital portuguesa nesta terça (21).

Em setembro de 2019, os fãs de Madonna foram surpreendidos com a notícia de que não poderiam usar o aparelho celular durante o show a turnê Madame-X. A Ticketmaster, empresa responsável pela venda dos ingressos para o espetáculo, enviou e-mail aos compradores informando que será proibido usar o aparelho na área do show. 

"Esse evento será uma experiência livre de telefones. O uso de celulares, smartwatches, acessórios smart, câmeras ou dispositivos de filmagem não será permitido na área de performance. Por favor, anote a localização do seu assento antes de entrar no prédio –você não poderá acessar seus ingressos depois que eles forem digitalizados", dizia a mensagem.

"Madame-X" novo álbum de Madonna (que leva o mesmo título da turnê), foi lançado em junho de 2019 e conta com a participação de Anitta e Maluma. A turnê começou no dia 17 de setembro e também passou pelos Estados Unidos.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem