Música

Após The X Factor, Cher Lloyd diz viver 'nova era' e considera lançar linha de maquiagem

Britânica lançou recentemente o hit 'M.I.A.', um ano após seu último single

A cantora britânica Cher Lloyd

A cantora britânica Cher Lloyd Divulgação

São Paulo

Cher Lloyd, 26, está perto de comemorar uma década de fama, que conquistou desde a sua participação no reality britânico musical The X Factor, em 2010. Apesar de terminado a competição em quarto lugar,  logo atrás da banda One Direction, a inglesa lançou dois álbuns desde então: "Sticks and Stones" (2011) e "Sorry I'm Late" (2014).

Quase um ano após a estreia de seu último single, "None Of My Business", a cantora marca seu retorno com o hit “M.I.A.”, lançado com clipe em outubro passado pela Universal. "Definitivamente, é uma nova era. É uma vibe diferente, atrevida, engraçada e jovem, mas ainda assim muito pop. Essa música é muito energética", afirma Lloyd em entrevista ao F5

A indicação vale especialmente para os brasileiros, que têm um fã-clube considerável para a artista. Tanto que, em 2013, ela fez três shows com os quais diz ter se sentido muito amada. "Os fãs até me encontraram no aeroporto... Eu adoraria voltar [ao Brasil] o mais rápido possível."

A cantora diz não ter certeza se voltaria a participar do reality responsável por parte de sua fama, caso fosse convidada, mas que é grata pelas experiências que ele a proporcionou, como um dueto com Will.I.Am, do Black Eyed Peas. "Ele é único", elogia Lloyd.

Além do vocalista, Lloyd teve a oportunidade de cantar com astros da música pop como Demi Lovato e Taylor Swift –essa última, quem ela aponta como a parceria de que mais gostou de fazer. "É difícil escolher, mas amei cantar com Taylor Swift. Ela é muito doce e talentosa. Ouvir ela cantar minha música em uma tour dela foi incrível."

Visando outras parcerias, a cantora diz que gostaria de gravar com a "girlband" Little Mix, que foi formada também no programa The X Factor, em 2011. Por enquanto, ela se prepara para o lançamento de novas músicas, que diz já estarem prontas.

Ela também tem dedicado parte de seu tempo à GLO, sua nova marca de roupas streetwear desenvolvida em parceria com a plataforma de estilo Post Kulture. A coleção conta com peças que vão de presilhas brilhantes a calças joggers. 

"Tem sido muito divertido fazer o design de minhas próprias roupas, e sempre foi um sonho meu. Tem sido ótimo. Eu amo a moda e beleza. Talvez no futuro eu tenha uma linha de maquiagem. Pensei por muitos anos o que eu gostaria de usar. Fiz um esboço das roupas e fui até um cara da Post Kulture, que desenhou por cima."

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