Música

'God Is a Woman' foi oferecida a Camila Cabello antes de ser gravada por Ariana Grande

Canção foi descartada pela cantora porque não soou como devia para ela

Camila Cabello chega ao KIIS FM's iHeartRadio Jingle Ball em Los Angeles
Camila Cabello chega ao KIIS FM's iHeartRadio Jingle Ball em Los Angeles - Jean-Baptiste LACROIX / AFP
São Paulo

"God is a Woman", interpretada por Ariana Grande, foi chamada pela Forbes de música do verão de 2018, ano de seu lançamento. Mas o hit poderia ter tomado outro rumo: o refrão foi enviado, inicialmente, para Camila Cabello, que chegou a gravar uma demo da canção. 

Este foi o segundo single do álbum "Sweetener" (2018) de Grande. Em entrevista para a rádio SiriusXM, Cabello revelou que quando recebeu o refrão, chegou a trabalhar em alguns versos para a música, mas logo decidiu descartá-la. "Acabou não soando certa para mim", disse. 

A ex-fifth harmony declarou que a canção foi passada para Grande na sequência, que trabalhou para que a música tivesse o resultado final que conhecemos. "Eles [produtores e Ariana Grande] escreveram mais trechos da nova versão e acabou ficando incrível", completou. 

A artista ainda não descartou a possibilidade de uma parceria com a voz de "God is a Woman". Perguntada se faria uma música em conjunto com Ariana Grande, Cabello disse que sim. "Eu adoraria. Ela é minha amiga, eu a amo", contou. 

A dona de "Havana" acaba de lançar seu novo trabalho de estúdio, "Romance". Segundo Cabello, o álbum foi inspirado pela sensação de se apaixonar. "Eu realmente não tive a experiência normal de sair com os amigos, ter encontros e frequentar a escola", afirmou a artista, que abandonou o ensino médio para seguir carreira na música.

"Quando eu tinha 20 anos, quando comecei a fazer esse álbum, era o momento em que eu realmente tive tempo de sair para viver a vida. Todo esse álbum é apenas sobre a intensidade de, sabe, estar em um relacionamento sério pela primeira vez, se apaixonar", contou a cantora cubano-americana à Reuters Television. De acordo com ela, o público vai saber sozinho quais músicas se referem ao namorado, Shawn Mendes.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem