Música

Com inglês na ponta da língua, Péricles faz versão de 'Havana', de Camila Cabello

Música entrou em novo DVD do cantor, projeto Mensageiro do Amor

Péricles no Teleton 2019
Péricles no Teleton 2019 - Divulgação
São Paulo

Péricles, 50, surpreendeu os fãs ao incluir "Havana", música hit da ex-Fifth Harmony Camila Cabello, 22, no seu novo DVD. A versão do brasileiro veio acompanhada de passos de dança e levou internet à loucura. 

A canção é originalmente cantada pela artista cubana e fez parte do álbum de estreia em sua carreira solo, "Camila" (2018). Já Péricles fez a versão da música para o DVD do projeto Mensageiro do Amor, que teve sua segunda parte lançada nesta sexta-feira (8). 

A primeira parte do projeto, uma comemoração dos 33 anos de carreira do artista, estreou em outubro. Já a segunda parte foi divulgada no canal do Youtube do cantor, e "Havana" já conta com mais de 67 mil visualizações. 

"Havana" foi lançada em 2017, mas vendeu 19 milhões de cópias digitais pelo mundo no ano seguinte, tornando-se a música mais popular no mundo em 2018 segundo a Federação Internacional da Indústria Fonográfica (IFPI).

No Twitter, o cover foi parar nos assuntos mais comentados assim que foi lançado. A atriz e apresentadora Maisa, 17, foi uma das internautas que elogiou o trabalho do cantor: "gente o Péricles é TUDO", escreveu ela, ao compartilhar o vídeo.

Além da canção em inglês, Péricles entoou na sequência uma música em espanhol. O ritmo latino "Oye Como Va" foi a outra escolha do artista para compor o projeto. Confira o vídeo com as duas apresentações.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem