Música

Taylor Swift celebra seus 30 anos com foto fofa

Cantora e compositora norte-americana foi recentemente eleita artista da década

Taylor Swift no tapete vermelho da premiação "Billboard Women in Music", em Los Angeles, nos EUA
Taylor Swift no tapete vermelho da premiação "Billboard Women in Music", em Los Angeles, nos EUA - Mike Blake/Reuters
São Paulo

Nesta sexta-feira (13) Taylor Swift completa 30 anos. E para celebrar o marco, a cantora americana postou em suas redes sociais uma foto muito fofa dela criança.

“Quem vai avisar que ela já tem trinta agora”, escreveu ela no clique onde aparece de camiseta colorida e carinha de bebê. Confira abaixo!

Taylor Swift em foto antiga
Taylor Swift em foto antiga - Reprodução

Fora o aniversário, Swift tem muita coisa para comemorar. Recentemente ela foi eleita uma das personalidades do ano pela revista People, artista da década no American Music Awards 2019, vai estrear em 2020 um documentário sobre sua vida na plataforma de streaming Netflix e também é uma das atrizes no elenco do filme inspirado no musical "Cats".

Com direção de Lana Wilson o nome da produção será "Taylor Swfit: Miss Americana". Foi revelado ainda o que deve ser a sinopse do documentário: "Um olhar cru e emocionalmente revelador para uma das artistas mais icônicas de nosso tempo, enquanto ela aprende a abraçar seu papel não apenas como compositora e intérprete, mas como uma mulher que utiliza todo o poder de sua voz”.

Swift criticou recentemente a cobrança social para que mulheres tenham filhos e comecem uma família ainda muito jovens. Para a cantora,  “quanto mais as mulheres expressam seu desconforto publicamente, mais se torna a norma social que pessoas que fazem perguntas em festas como 'quando você vai começar uma família?' para alguém assim que completa 25 anos sejam consideradas um pouco rudes".

Com mais de dez anos de carreira, Swift começou a fazer sucesso com o álbum "Fearless", lançado em 2008. Atualmente ela trabalha as músicas de seu novo álbum "Lover", lançado em agosto deste ano.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem