Música

Anitta cancela show no interior de SP por crise de faringite

Cantora faria apresentação em feira agropecuária de Avaré. Show foi remarcado para domingo

Anitta em foto divulgada em seu Instagram - Instagram/anitta
São Paulo

Anitta, 26, cancelou um show que faria na noite desta sexta-feira (6) em uma festa agropecuária em Avaré (a 265,5 km de São Paulo). Segundo comunicado divulgado pelos organizadores, a cantora teve uma crise de faringite. A apresentação foi transferida para domingo (8) à noite. 

"O voo da cantora estava programado para partir do Rio de Janeiro por volta das 18h30. Toda a equipe que acompanha Anitta em seus shows já estava em Avaré e sua estrutura de palco preparada para a apresentação desta noite", diz o comunicado da Emapa (Exposição Municipal Agropecuária de Avaré).

Na quinta-feira (5), Anitta postou vídeos nas redes sociais contanto que estava doente, com febre. Na sexta-feira, antes de cancelar o show em Avaré, disse que estava poupando a voz.

A produção da festa lamentou o ocorrido e confirmou a apresentação de Kevinho, que já estava programada para acontecer no mesmo dia. No domingo, o espetáculo da cantora vai anteceder o show da dupla Jorge e Mateus. 

A festa agropecuária tem portões abertos e entrada gratuita, mas são comercializados ingressos para camarotes e área vip. De acordo com o comunicado dos organizadores, informações sobre o acesso a essas áreas especiais devem ser obtidas diretamente nos pontos de venda ou nos locais. 

Prêmio F5

A cantora Anitta, é quem concorre em mais categorias, incluindo melhor cantora, mulher mais sexy, hit do ano, além de bafão do ano no Prêmio F5.

Nessa última categoria, ela concorre pelo tumultuado relacionamento com o surfista Pedro Scooby, 31, e pela briga com Ludmilla, 24, pela autoria da música "Onda Diferente". 

Ao todo, são 30 categorias em que os internautas poderão votar e escolher os melhores. Participe

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem