Música

Gusttavo Lima e Marília Mendonça são alguns dos destaques do Caldas Country Show

Em sua 14ª edição, festival acontece em Goiás dias 15 e 16 de novembro

Caldas Country Show estreia primeira noite de festival com grandes artistas
Gusttavo Lima se apresenta no primeiro dia do Caldas Country Show - Rosa Marcondes
São Paulo

Acontece na cidade de Caldas Novas, em Goiás, o Caldas Country Show, tradicional festival de música sertaneja que está em sua 14ª edição. O evento, programado para durar dois dias, teve início na noite dessa sexta-feira (16) e durou mais de 14 horas. 

Foram mais de 15 apresentações, entre as quais Gusttavo Lima, Simone e Simaria, Matheus e Kauan e Jerry Smith.  "Cantar no Caldas Country é sempre uma grande emoção. Um dos eventos mais importantes na história da musica", disse  Chitãozinho que abriu as apresentações ao lado do irmão Xororó. Bell Marques foi o responsável por encerrar o primeiro dia, que chegou ao fim na manhã seguinte.

E a festa continua nesse sábado (16) com apresentações de Marília Mendonça, Zé Neto & Cristiano, Henrique & Juliano, Edson & Hudson, Luiza & Maurílio, Diego & Victor Hugo e Hugo & Guilherme. Quem promete agitar a galera em cima do trio elétrico é o cantor Tomate. 

Os ingressos custam a partir de R$ 170 e, em qualquer das áreas escolhidas, dá direito a open bar, o que torna proibida a entrada de menores de 18 anos. As apresentações têm início às 22h. 

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem