Música

Cruzeiro de Wesley Safadão acontece no final de novembro com cabines já esgotadas

Léo Santana e Zé Neto e Cristiano são algumas das atrações do WS on Board

Wesley safadão no Salvador Fest
Wesley safadão no Salvador Fest - Dilson Silva/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cruzeiro do Wesley ​Safadão marcado para 23 de novembro já não tem mais cabines à venda. Além do próprio Safadão, o WS on Board terá shows de Léo Santana, Zé Neto e Cristiano, Vintage Culture, Bell Marques, Rafa Mesquita, Aldair Playboy e Márcia Fellipe.

A embarcação, que tem capacidade para 4.353 passageiros e 1.6378 cabines, sai do Porto de Santos, em São Paulo, passando por Búzios e Ilha Grande, no Rio. Antes de saber de sua gravidez, a cantora Marília Mendonça, 24, também participaria do cruzeiro, mas teve de cancelar. A dupla Zé Neto e Cristiano e o cantor Leo Santana entraram no lugar da sertaneja.

A ideia do Cruzeiro WS on Board surgiu em 2015 durante show de Wesley Safadão em Brasília. De lá para cá, o cantor foi buscando parcerias e consolidando sua carreira solo, que começou em 2014, após deixar a banda Garota Safada. 

“Tem que sonhar e fazer as coisas com muito amor e profissionalismo. Quando anunciamos o cruzeiro, nós tivemos muitos pedidos de reserva. Ninguém esperava tanta reserva e conseguimos que pessoas de todos os estados estivessem aqui”, disse o cantor, durante o cruzeiro do ano passado.

Ao lado da família, dos amigos e de muitos fãs, Wesley cantou por pouco mais de seis horas no palco montado no centro do navio MSC Fantasia, em novembro do ano passado. Até então, o artista só havia ficado tanto tempo no palco durante os trios elétricos no Carnaval. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem