Música

Cleo prepara single com Pocah sobre seu momento atual: 'Não são críticas, são ataques'

Artista diz ter 36 músicas já compostas para novo trabalho

Cleo - Leo Franco/ AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Cleo, 37, iniciou neste mês uma nova fase em sua carreira, agora no papel de produtora. Mas não é por isso que ela vai deixar de lado seus projetos na música e no cinema. Um single já está sendo preparado e deve ser lançado entre o final de novembro e o começo de dezembro. 

O novo trabalho terá a parceria de Pocah e vai falar sobre o momento atual de Cleo. "Como eu posso dizer? Não são críticas, são ataques o que eu tenho recebido. E acho que a Pocah passou por muita coisa parecida, assim, quando apresentei a canção, ela adorou, a gente escreveu junto a parte dela. Estou apaixonada pela música.” 

Durante evento da Amazon, em São Paulo, Cleo não detalhou os “ataques”, mas já havia falado do momento difícil que tem passado desde que engordou 20 kg. "Dói! Não sou imune a isso. Não conheço ninguém que não se importe diante de uma enxurrada de gente dando opinião sobre sua vida sem nem saber quem você é de verdade", afirma ela, que admite sofrer de compulsão alimentar. 

Essa não é a música que deve ser lançada em breve, segundo Cleo A artista, que lançou seu último EP em julho do ano passado, afirma que tem 36 canções compostas, que ainda precisam de voz final, produção final. “Graças a Deus, eu tenho uma equipe que é múltipla como eu, a gente consegue fazer tudo que tem vontade." 

Além da carreira musical, a artista está em cartaz no cinema atualmente, com o filme “Legalidade”, e tem mais duas produções que devem lançadas em breve: a comedia romântica “O Amor dá Voltas” e o thriller “Terapia do Medo”. Neste último, ela vai interpretar duas irmãs gêmeas. 

A grande novidade da carreira de Cleo, no entanto, é a produção de conteúdo para o Instagram, pelo projeto “Cleo on Demand”, lançado no início do mês. O material, com conteúdos de temática social, artística e cultural, já está sendo disponibilizada pelo IGTV (ferramenta de vídeo da rede social) dela.

O primeiro conteúdo é a série “Onde Está Mariana?”, sobre violência doméstica, estrelada por Valesca Popozuda. Uma segunda temporada deve ser lançada em breve, mas antes disso, Cleo afirma que fará uma animação chamada “Diva”, que terá Pepita resolvendo casos de feminicídio e LGBTfobia, com apoio de Cleo e da MC Rebecca. 

"As pessoas estão refletindo bem sobre assuntos muito importantes, como feminismo, machismo, masculinidade tóxica, LGBTfobia, mas a gente tem sofrido uma onda de censura a essa possibilidade de as pessoas serem o que querem ser, independente do que o outro acho." 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem