Música

Pabllo Vittar vai ao RiR após cumprir agenda internacional: 'Quero a prosperidade LGBTQ'

Cantora se apresentou no festival em 2017, com Ivete Sangalo

Pabllo Vittar no terceiro dia do festival Rock in Rio 2019
Pabllo Vittar no terceiro dia do festival Rock in Rio 2019 - 29.set.2019/AgNews
Cris Veronez
Rio de Janeiro

Pabllo Vittar, 24, mal aterrisou em solo brasileiro após cumprir agenda internacional e já curte sua primeira noite no Rock in Rio, solteiríssima, neste domingo (29).

"Cheguei ontem já estou aqui. Vou me divertir e me jogar porque não podemos parar, amor", disse.

A cantora chegou ao lounge da ​Colgate Plax, da qual é garota propaganda, usando um vestido vermelho sangue, tênis brancos e lentes de contato coloridas. Maquiagem forte e cabelão loiro completavam o visual.

"Estou confortável sem perder o glamour [risos]."

"Tenho mais de dez lentes de contato, de várias cores. É de um fornecedor de São Paulo que sempre traz do exterior e me manda para experimentar."

Vittar, que se apresentou no Rock in Rio 2017 com Ivete Sangalo, 47, no Palco Mundo e sozinha no Palco Sunset, dessa vez foi ao festival para curtir com as amigas.

"Estava em Nova York e em Los Angeles. Fui gravar um programa e dar uma entrevista para a revista "Times". Cheguei ontem e hoje estou aqui, porque a gente não pode parar", disse ao F5, animada.

Quando a drag chegou ao festival, o show de Ivete Sangalo, sua "madrinha" da edição anterior, já havia começado.

"Consegui pegar pelo menos a metade da rebarba da rainha. Quero ver Jessy J, 36, e Goo Goo Dolls."

Apesar de não ter tido a oportunidade de prestigiar o show de Glória Groove, 24, que aconteceu no primeiro dia de Rock in Rio, Vittar comemorou a estreia da colega de profissão: "Acho lindo que a comunidade LGBTQ+ ocupe cada vez mais espaços como os festivais brasileiros e internacionais. É isso que eu quero. Prosperidade LGBTQ+, não só para mim, mas para todas".

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem