Música

Iza reage a seguidora que reparou em suas estrias: 'Ser humano que chama'

Cantora recebeu apoio de internautas ao publicar foto de biquíni

Cantora IZA revela seus apegos e desapegos ao longo da vida em nova campanha da OLX - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Logo após compartilhar uma foto se bronzeando de biquíni, Iza, 28, precisou lidar com um comentário de uma de suas seguidoras, que mencionava as estrias da cantora. 

Na foto, publicada nesta quinta-feira (1º), a internauta escreveu: "Olha, tem estrias ali! Kkk". Rapidamente, a cantora deu uma resposta: "Sim, é ser humano que fala".

O comentário de Iza recebeu apoio de outros seguidores, que relataram a pressão que mulheres podem sofrer para terem o "corpo ideal". "É uma mulher, não uma boneca", escreveu um deles, dentre outros elogios que a cantora recebeu.

Celebridades como Gabriel Pugliesi, Luís Miranda, Mateus Carrilho e Johnny Hooker também deixaram mensagems positivas nos comentários. "Uma pele né", escreveu Pabllo Vittar; já a cantora Pocah chamou Iza de "anjo lindo".

 

Em evidência, Iza acaba de estrear como jurada do The Voice Brasil, que começou nesta terça-feira (30), após a novela “A Dona do Pedaço”.

Com a saída de Carlinhos Brown, a direção do programa chamou a cantora para participar da atração ao lado de Ivete Sangalo, Lulu Santos e Michel Teló. 

Ivete chegou a dizer que a escolha por Iza é importante de todos os pontos de vista. “Não é um propósito, não é uma ideia, mas a gente sente o equilíbrio da presença, da opinião, do sentimento, de todo mundo na mesma energia, na mesma trilha. Estamos muito felizes por ela estar com a gente.”

Iza também tem a mesma leitura de Ivete: de que a decisão não foi proposital, mas que as “pessoas que estão aqui [no The Voice] são as pessoas de que a temporada precisa, independentemente do sexo e da cor."

A cantora revelou que foi chamada duas vezes para participar como candidata do reality, mas que teve medo de se inscrever. “Não ia conseguir lidar com a inscrição. Já haviam me chamado para participar quando tinha canal no YouTube. Fiquei com muito medo e não vim.”

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem