Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

BTS anuncia pausa por tempo indeterminado: 'Longo período de descanso e relaxamento'

Grupo sul-coreano afirmou que precisa de férias para regarregar energias

Membros do BTS se apresentando no Good Morning America do canal ABC
Membros do BTS se apresentando no Good Morning America do canal ABC - Brendan McDermid/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Armys, preparem-se: o grupo BTS anunciou, neste domingo (11), uma pausa em seus trabalhos por tempo indeterminado. Esta é a primeira vez que o fenômeno do K-Pop tira férias desde sua criação, em 2013. 

A empresa que gerencia a sensação sul-coreana, BigHit Entertainment, comunicou em seu Twitter que o grupo terá um "longo período de descanso e relaxamento". Uma das condições para renovação do contrato com a BigHit, que foi estendido por mais sete anos, foi justamente melhores condições de trabalho.

A performance deste domingo (11), no Lotte Duty Free Family Concert, marcará o último evento do grupo antes de se preparem para suas férias. Segundo a publicação, "Esse período de descanso será uma oportunidade para os membros do BTS, que se dedicaram ao seu objetivo desde sua estreia, para que recarreguem as energias e se preparem para se apresentar como novos músicos e criadores".

 

Além disso, a pausa pretende dar a oportunidade aos sete membros da banda de focarem em suas vidas pessoais, que ficaram em segundo plano com os intensos compromissos artísticos. 

"Isso também providenciará para eles a chance de desfrutar de uma vida comum de jovens de 20 e tantos anos, ainda que brevemente. Durante esse tempo, os membros descansarão e recarregarão suas energias em suas vidas pessoais", disse a empresa.

A publicação fez, ainda, um pedido aos fãs: "Caso você tenha a chance de encontrar um membro do BTS durante as férias, pedimos que você mostre consideração com sua necessidade de descansar e desfrutar a vida privada", concluiu a BigHit. 

O BTS, que lançou em junho um jogo para celular que conta a trajetória do grupo, passou pelo Brasil com shows esgotados. Na ocasião, os meninos se declararam aos fãs brasileiros e garantiram: "Com certeza voltaremos!".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem