Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Maiara e Fernando desbancam Beyoncé e Jay-Z e são o casal mais ouvido na música

Levantamento da Deezer aponta namorados como mais procurados

Maiara e Fernando Zor, casal de namorados e cantores
Maiara e Fernando Zor, casal de namorados e cantores - Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Engana-se quem pensa que o casal Beyoncé, 37, e Jay-Z, 49, tem as músicas mais ouvidas no universo das plataformas streaming. Levantamento feito pela plataforma de streaming Deezer divulgada nesta quarta (12) aponta que as canções de Maiara, 31, dupla de Maraisa, e Fernando Zor, 35, parceiro de Sorocaba, foram as mais acessadas nos últimos 12 meses. Fernando e Maiara assumiram um romance esse ano.

Enquanto a música mais ouvida das irmãs mato-grossenses é “Traí Sim” (Ao Vivo), a da dupla masculina é “Cada um na Sua” (Ao Vivo).

O segundo lugar fica com Beyoncé e Jay-Z. Apesar dos 12 milhões de fãs no aplicativo, a maior quantidade dentre os músicos, eles são desbancados pela dupla de namorados brasileiros. A música mais ouvida da norte-americana é “Halo”, enquanto a de seu marido é “Numb/Encore”.

Na lista ainda há espaço para Lexa e Guimê, na terceira colocação, com “Sapequinha” e “País do Futebol”, respectivamente, e Mallu Magalhães e Marcelo Camelo, na décima posição. Enquanto a música mais ouvida dela na plataforma é “Você Não Presta”, a de Camelo é “As Quatro Estações” (Acústico MTV).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem