Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Dupla Maiara e Maraisa chama Fernando Zor para participar de show: 'Logo terão uma surpresa'

Maiara não se segurou e deu um beijo bem caliente no músico

Maiara beija o namorado, o sertanejo Fernando Zor, durante show no festival Skuta
Maiara beija o namorado, o sertanejo Fernando Zor, durante show no festival Skuta - Francisco Cepeda-25.mai.2019/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

"Tem alguém aqui que ama uma pessoa que ama outra pessoa?", pergunta a dupla Maiara e Maraisa no palco, arrancando gritos da multidão na abertura do festival Skuta, que acontece na noite deste sábado (25) no Anhembi, zona norte de São Paulo.

"Eu sou brasileira sofredora e não desisto nunca. Eu não vou deixar o homem pra ela, não!”, diz Maraisa, antes de cantar o hit “Não Abro Mão”.

Com direito a fogos de artifício, a dupla abriu o festival, que está em sua segunda edição. “A grade é escolhida a dedo. E é uma honra estar presente aqui”, diz Maiara, que estava acompanhada pelo namorado, o sertanejo Fernando Zor, da dupla com Sorocaba.

O músico, aliás, fez uma participação especial no show da dupla, surpreendendo o público. Ele cantou com elas três música: "Zona de Risco", música em parceria das duas duplas (Fernando e Sorocaba e Maiara e Maraisa), "Cobaia" e uma em espanhol, "Madrid".

​Maiara ainda comentou sobre a rotina e projetos musicais em parceria com o “mozão”, com quem trocou beijos calientes no palco  E segundo a cantora, vem mais parcerias musicais por aí. “A gente sempre está junto, desenvolvendo projetos. Além de cantor, Fernando é um dos maiores produtores do Brasil”, se derrete a amada. "Então a gente fala muito sobre música e sempre acaba acontecendo. Logo logo vocês terão uma surpresa!"

Além da dupla, Henrique e Juliano, Zé Neto e Cristiano, Marília Mendonça, Wesley Safadão, Léo Santana, Ferrugem e os DJs Cat Dealers completam o line-up do festival.

Logo após o show de Maiara e Maraísa, quem se apresentou foi Wesley Safadão, uma das atrações mais esperadas do festival. Além de seus maiores sucessos, Safadão cantou também uma versão do funk “Hoje Eu Vou Parar na Gaiola”, de MC Livinho.

O público foi à loucura com os hits “Camarote”, “Solteiro de Novo”, “Só Pra Castigar e “Ar Condicionado no 15”. Mesmo sem a presença de Gabriel Diniz no festival, sua música “Jenifer” foi uma das mais tocadas. Maiara e Maraisa e Wesley Safadão fizeram covers da canção, que fala sobre uma paquera no Tinder.

ESTREIA DE SÓ TOCA TOP

De palco, as gêmeas já mostraram que entendem —e sabem como tocar o coração dos fãs. O desafio agora será se conectar com o público das telinhas. A dupla vai entrar para o rodízio do time de artistas que apresentam a temporada atual do programa Só Toca Top (Globo). 

As gravações para o programa devem começar a partir do dia 17 de junho –a data de estreia ainda não está confirmada. Elas serão a terceira dupla a comandar o Só Toca Top, depois de Lucy Alves e Wesley Safadão, e Iza e Toni Garrido. 

"Vai ser nossa primeira vez apresentando algo. Espero que a galera tenha muita paciência e que gostem muito, porque a gente vai fazer com muito carinho”, disse Maiara em entrevista à Folha. “Vai ter muita bagunça, muita diversão e a gente vai poder estar mais próxima do nosso público”, completa Maraisa. "Abraçamos esse convite com tudo."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem