Música

Anavitória muda letra de música para criticar Sergio Moro em show em Porto Alegre

Duo cantou ao lado de marido de Manuela D'Ávila

Anavitória cantam ao lado de Duca Leindecker e criticam Sérgio Moro
Anavitória cantam ao lado de Duca Leindecker e criticam Sérgio Moro - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O duo brasileiro Anavitória continua em turnê pelo Brasil todo com uma série de shows que passará por 13 cidades com 13 convidados diferentes. 

Na noite desta quinta-feira (13), as cantoras aterrizaram em Porto Alegre para mais um show da turnê chamada de "Turnê dos Namorados". Ao lado do músico gaúcho Duca Leindecker, que é marido da ex-deputada federal Manuela D'Ávila, 37, Vitória, 24, e Ana, 24, aproveitaram o espaço para criticar o Ministro da Justiça, Sergio Moro, 46. 

O site The Intercept Brasil publicou no último domingo (9) conversas privadas no aplicativo Telegram, que, segundo a publicação, mostram troca de colaborações entre Moro e o procurador Deltan Dallagnol, que podem sugerir que o ministro pode ter interferido na atuação da Procuradoria.

Ao cantar a música "Dia Especial", os três mudaram o verso da letra original. Ao invés de "Sonhei que as pessoas eram boas em um mundo de amor e acordei nesse mundo marginal", Anavitória cantaram: "Sonhei que as pessoas eram boas em um mundo de amor e acordei com o Moro no jornal", fazendo referência direta à investigação que recai sobre o ministro.

A letra original da música "Dia Especial" é uma mensagem de esperança sobre a força do amor para encarar a dor de um mundo marginal.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem