Música

Tiago Iorc vira meme na internet com foto de divulgação de seu novo disco: 'oi sumido'

Internautas o colocaram no elenco de 'Game of Thrones' e 'Vingadores'

tiago iorc
Foto utilizada para divulgar o álbum "Reconstrução" virou meme na internet - Reprodução/Instagram/tiagoiorc
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor Tiago Iorc, 33, está de volta, depois de mais de um ano sumido. Neste domingo (5), ele soltou sem aviso o álbum "Reconstrução", já com um videoclipe. Os fãs do músico foram à loucura e internautas não perderam a chance de criar memes com a foto de divulgação de seu novo trabalho. 

Uma das primeiras a se declarar foi a cantora sertaneja Marilia Mendonça, 23. “Mano, eu bebi demais ou o Tiago Iorc voltou?”, escreveu na sua página do Twitter.

Sandy e Bruna Marquezine só comemoraram, mas Selton Mello e Felipe Araújo não aguentaram a piada. “Q q ta contesenu?”, perguntou o ator. Já o cantor sertanejo mandou um: “Oi, sumido”.

O padre Fabio de Melo, que não perde uma piada nas redes sociais também se manifestou:  “Mais cansado do que a pessoa que precisou explicar ao Tiago Iorc tudo o que aconteceu no mundo enquanto ele dormia tranquilamente”, escreveu em um post do Instagram. Ele ainda acrescentou na legenda: "Quem estiver na mesma situação levanta o bracinho".

A foto séria que Iorc usou para divulgar o disco virou reação ao momento em que o Brasil vive. "Quando você volta do isolamento e vê a bagunça que está esse país", diz a legenda de um dos memes.

Para outros, o cantor só voltou depois da derrota do vilão de "Vingadores". "Tiago Iorc sumiu quando o Thanos estalou os dedos e voltou dps que os vingadores arrumaram toda essa bagunça, só não vê quem não quer...", brincou um internauta.

A cara do músico que pode simbolizar o espanto e descrever bem a reação do público ao ver as mortes do último episódio de "Game of Thrones" (HBO), exibido também no domingo. ​

A volta triunfal também foi remetida à personagem Clara (Bianca), da novela "O Outro Lado do Paraíso" (Globo), que é internada como louca e volta para se vingar dos vilões da trama. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem