Música

Thaeme diz que levará a filha para turnê da dupla e que deve gravar DVD em agosto

Clipe da inédita 'Casa Pequenininha' é feito com casal real

Thaeme e Thiago no clipe de 'Casa Pequenininha'
Thaeme e Thiago no clipe de 'Casa Pequenininha' - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Vinte dias após dar luz a Liz, Thaeme já se prepara para iniciar uma nova turnê com o parceiro Thiago. Dessa vez, as viagens pelo Brasil serão mais divertidas. Alguns até diriam que mais agitadas. A cantora afirmou que a filha vai acompanhá-la durante os shows em um momento em que as músicas da dupla retratam cada vez mais a realidade de sua vida. 

A mais recente canção "Casa Pequenininha" é um exemplo de como a realidade se mescla com as composições atuais da dupla. A música conta a história de uma família que recebe o seu primeiro bebê com os versos: "A casa é pequenininha/Mas a gente ajeita/É que a família cresceu".

Para o videoclipe ficar mais emocionante, a dupla decidiu convocar um casal real para atuar. Com mais ​de 1,7 milhão de visualizações no YouTube, o clipe teve como personagens centrais o casal Maikon e Stephanie, que vivem no norte do Paraná. 

"Os compositores mandaram a música diretamente para Thaeme, que estava grávida, e ela a abraçou na hora. Depois, tivemos a ideia de retratar no videoclipe uma família simples, brasileira e o seu dia a dia, em vez de a própria Thaeme como atriz", afirma Thiago. 

A partir daí, a cantora se incumbiu de procurar um casal que tivesse a ver com a história da música. Uma amiga de Thaeme percorreu ONGs da região até encontrar Maikon e Stephanie, que ganharam um quartinho de bebê. 

Thaeme afirma que encontrou outras histórias emocionantes, como a de uma menina grávida abandonada pelo namorado e a de um pai que estava preso. "Como a letra da música era uma história de amor, o caso da Stephanie e do Maikon tinham muito mais a ver com o videoclipe."

SHOWS EM JUNHO E NOVO DVD AINDA ESTE ANO

De licença desde o início de abril, Thaeme diz que ficará longe dos palcos até o fim de maio. Em junho, a dupla volta para a estrada e, em meados de agosto, deve gravar um novo DVD. Antes do início da turnê, a cantora afirma que já trabalha na seleção de canções para o novo projeto em casa, e que a filha vai viajar com ela pelo Brasil.  

Thaeme não parou de trabalhar até pouco tempo antes do nascimento de Liz. Ela conta que teve uma gestação muito boa e, com isso, conseguiu manter a agenda de trabalho até quase o nascimento de Liz.  "Parei os shows com 37 semanas. Até o último show, a prefeita da cidade estava de sobreaviso de que o Thiago poderia fazer o show sozinho. Mas eu fiz um ultrassom de manhã, o médico liberou e entrei no palco."

É provável que a gravação do DVD seja em São Paulo, mas ainda não há nada confirmado. "Muita gente acha que eu vou virar mãe e deixar de trabalhar, mas essa dupla já é também como um filho para mim. O DVD vai mostrar que estarei de volta", brinca Thaeme. 

Thiago já está envolvido com os preparativos. "Vamos preparar esse DVD com muito carinho e com músicas inéditas e bem diferente dos outros, claro, mantendo a nossa essência do repertório de músicas 50% românticas e outros 50% animadas."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem