Música

Projeto Amigos reúne sertanejos após 20 anos; ingressos começam a ser vendidos dia 14 de maio

Anúncio oficial será feito no domingo (5), no Fantástico

O cantor Leonardo [centro] se emociona ao cantar em homenagem ao irmão Leandro, junto com Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano durante o show
O cantor Leonardo [centro] se emociona ao cantar em homenagem ao irmão Leandro, junto com Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano durante o show - Eduardo Knapp -2.jul.1998/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após 20 anos, Chitãozinho & Xororó, Zezé Di Camargo & Luciano, e Leonardo vão voltar a se reunir no projeto Amigos, programa especial com os sertanejos que fez muito sucesso no fim dos anos 1990, na Globo. 

A turnê começa com show em 20 de julho, Dia do Amigo, em Belo Horizonte, no Mineirão. Os ingressos serão vendidos a partir do dia 14 de maio. Já estão confirmadas também apresentações em São Paulo, no feriado do dia 7 de setembro; em Brasília, no dia 26 de outubro; em Porto Alegre, no dia 23 de novembro; e no Rio de Janeiro, no dia 14 de dezembro. Os shows podem se estender até 2020.   

Os sertanejos gravaram nesta quinta-feira (2) o primeiro reencontro do grupo para o programa Fantástico, que vai ao ar no domingo (5). A emissora também deverá transmitir um das apresentações, mas a data da exibição ainda não está definida. 

Diferentemente do que chegou a ser veiculado, o cantor Daniel não deve entrar para o projeto substituindo Leandro, morto em 1998. Mas ele e outros cantores podem participar como convidados. 

Como medida para aquecer a volta do especial, a nova novela das nove da Globo, "A Dona do Pedaço", que estreia no fim de maio, terá como uma das músicas o hit "Evidências", sucesso na voz de Chitãozinho & Xororó.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem